naruto brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


o melhor forum do brasil
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Luke

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luke
chunin/konoha
chunin/konoha
Luke


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Sharingan lv 2 Sharingan lv 2
Ponto de alerta:
Ficha de Luke Left_bar_bleue0/100Ficha de Luke Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous:

Ficha de Luke Empty
MensagemAssunto: Ficha de Luke   Ficha de Luke Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 5:02 pm

Nome : Luke

Idade : 14

Aniversario : 16/6

Altura : 170

Peso : 70

Elemento Primario : Katon , Doton

Elemento Secundario : Nenhum

Cor do Cabelo : Preto

Cor dos Olhos : Roxo

Cor da iris do doujutsu : Vermelho (SHARINGAN)

Tipo Sanguineo : AB

Clã : Uchiha

Sensei : Nenhum

Equipe : Nenhuma

Historia : Nascido em Konoha , um pequeno garoto chamado Luke , filho de Uchiha Naia e Uchiha Luy , um dia quando eles voltavam do vila de Iwa , um ancião pediu para ver o garoto e quantos anos o garoto tinha , Naia responde que tinha 1 ano , era muito novinho , então o ancião deu um sorriso e seus olhos mudaram de cor , era o sharingan , imediatamente os olhos do homem ativou o poder maximo do sharingan matando assim Naia e Luy que não poderam fazer nada , o ancião era o avô de Luke por parte de pai , eles não sabiam então o velho criou o garoto por que não tinha esposa e era sozinho , passaram cinco anos , um dia Luke estava brincando perto do rio onde ficava a casa de seu avô , um homem foi tentar atacar Luke então o garoto ativou seu sharingan e seu avô descobriu que ele tinha um grande potencial mais não podia vencer o homem que acabou morrendo pelo ancião , desde então Luke vive com seu avô treinando e treinando todos os dias , hoje Luke saiu da academia e estar no mundo ninja , sempre preocupado com seu avô Luke mora com ele para protegelo.

Lista de Jutsus

ELEMENTO KATON

Citação :
Katon Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora é visto que muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando esse chakra, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo
Rank : C

Katon Housenka no Jutsu
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O utilizador lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então são escondidos entre as chamas.
Selos: Dragão – Tigre – Coelho
Rank : C

Katon Shou Sekoi Boruto no Jutsu
Juntando o chakra tipo katon e misturando com o chakra normal, o utilizador consegue criar uma esfera nas suas mãos, que quando é libertada cria uma explosão num raio de 5 metros
Rank : C

JUTSUS ACADEMICOS

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre

Kai
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre

Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.
Selos: Tigre

Nawanuke no Jutsu
Um técnica também muito básica que serve para se desamarrar, quando se está preso por cordas.
Selos: Nenhum
Observação: Não gasta chakra nem stamina, visto que o utilziador desamarra/corta as cordas com habilidade.

Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
Selos: Tigre – Macaco – Cobra

GENJUTSU

Citação :
Fusenmei Genzou
Uma técnica que todos os Genins devem aprender. O utilizador forma 2 selos que inicia o Genjutsu, e o efeito é muito simples, bloqueia a visão do adversário, o suficiente para não acusar a posição do utilizador.
Selos: Coelho – Tigre
Rank : D

Heki Akumu no Jutsu
Uma ilusão onde o pior pesadelo do oponente lhe aparece diante dos olhos. Faz com que este fique desesperado nos seus próprios pensamentos.
Selos: Macaco – Boi – Coelho – Pássaro
Rank : D

Shiranai Ojike no Jutsu
Uma ilusão que chama o medo que se instala sobre o oponente, fazendo com que este tenha medo do utilizador, e também com que ele duvide das capacidades das suas próprias técnicas e medo de usá-las.
Selos: Dragão – Tigre – Boi – Javali
Rank : D

TAIJUTSU

Citação :
Yogore ru Sokudo
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de velocidade. Basicamente o utilizador movimenta-se o mais rápido que pode. O oponente só tem tempo de ver uma sombra a deslocar-se rapidamente, tendo dificuldade em ver onde o utilizador ataca.
Se o oponente se movimentar à mesma velocidade este consegue ver para onde vai o utilizador.
Rank:C

Kaiten no Ouda
Uma técnica onde o utilizador cria um pequeno tornado à sua volta, girando assim, ele atira-se para o oponente dando muitos golpes.
Rank:C

ELEMENTO DOTON

Citação :
Doton Hakabashi Suna no Jutsu
Um técnica em que o utilizador envia o seu chakra para o solo onde o oponente está, enfraquecendo o solo, formando um remoinho que puxa o oponente para debaixo do solo, permitindo efectuar outro jutsu.
Rank : C

Doton Retsudo Tenshou
Uma vez que o chakra do utilizador corre através do chão, este começa a rachar de onde emergem torres largas em forma de rocha rodeando o inimigo. Também pode ser usada eficazmente para impedir o inimigo de fugir ou ir para algum lugar.
Rank : C

Doton Doroku Gaeshi
Quando o utilizador choca com as suas mão no chão, uma quantidade de terra vira-se protegendo todo o corpo do utilizador de futuros ataque. Capaz de desferir objectos metálicos e de vários Jutsus.

Doton Iwa No Ouda
(Usado por Luke Graças ao Shukaku)
Luke concentra chakra doton fazendo um grande avalanche de areia , soterrando toda a area onde estar , esta area pode se transformar num grande deserto , depois disso pode-se usa Doton Iwa Messon.

Doton Iwa Messon
(Usado por Luke Graças ao Shukaku)
Após usar Doton Iwa no Ouda , Luke coloca as mãos na area cheia de areia e faz um grande tremos podendo assim quebrar os ossos do inimigo e impedindo todos os seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Luke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luke vs Naruske
» ficha de nasuke
» ficha de naruske
» Ficha de Bryan Uchiha
» Ficha Uchiha Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto brasil :: Diversos :: Criaçao de ficha-
Ir para: