naruto brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


o melhor forum do brasil
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Bryan Uchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bryan Uchiha
akatsuki leader/konoha
akatsuki leader/konoha
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Sharingan lv 1 Sharingan lv 1
Ponto de alerta:
Ficha de Bryan Uchiha Left_bar_bleue0/100Ficha de Bryan Uchiha Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous:

Ficha de Bryan Uchiha Empty
MensagemAssunto: Ficha de Bryan Uchiha   Ficha de Bryan Uchiha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 5:59 pm

Nome:Bryan Uchiha
Idade:14
Personagem:Minato Namizake
Bloodline:Sharingan
Clã:Uchiha Vice-lider
Escalão:Akatsuki Lider
Time:Akatsuki

Jutsus:


Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Imagem: Hatake Kakashi Rasengan, Jiraiya Rasengan, Sarutobi Konohamaru Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal (Azul).




Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Sombra da Shuriken)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uzumaki Naruto
Rank: B
Descrição: Utilizando o Kage Bunshin no Jutsu, várias shurikens das sombras são criadas.



Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Jiraiya e Sarutobi Konohamaru.
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.



Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Múltiplos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Quarto Hokage
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.








Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi banida pelo Quarto Hokage por ser um jutsu de alto nível.




Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.


Ninpou (Arte Ninja)

Quem usa - Orochimaru,Rigae,Kikusuke Jiraiya, Clã Yamanaka, clã Nara, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja de combate.


Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)
Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações.
Rank: C
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.



Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato, Akatsuki, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Kubisaki Kouza, Ruiga
Rank: C
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.


Kuchiyose • Gama

(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Uzumaki Naruto e Quarto Hokage
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Esmagador.


Gama Bunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraya e Uzumaki Naruto. É com ele que se faz o tratado para poder invocar sapos. Possui uma 'Wakizaki' (espada menor que uma Katana, seu nome significa companheira) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsu's Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsu's Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca). Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda. Tem dois filhos Gama Kichi e Gama Tatsu.


Hakke no Fuuin Shiki
(Estilo de Selo das Oito Divindades)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Descrição: Usado em conjunto com o Shiki Fuujin, o Quarto Hokage selou a Kyuubi dentro de Naruto, permitindo que o chakra dos dois se funda.



Shiki Fuujin
(Selamento do Demônio Morto)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) tem uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato. Depois de chamar o Shinigami (Deus da Morte), o usuário vai entregar sua alma para ele em troca da retirada da alma de outra pessoa. Com o jutsu ativado, o ninja prende o outro com suas mãos. O Shinigami passa seu braço pelo umbigo do usuário arrancando a alma do inimigo, selando-a no umbigo da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário morre.


Shishou Fuuin
(Selo das Quatro Imagens)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Descrição: Usado depois do Shiki Fuujin e do Hakke no Fuuin Shiki. O primeiro jutsu selou a Kyuubi dentro de Naruto. O segundo permitiu que o chakra dos dois se juntasse. O terceiro, Shishou Fuuin, permite que o usuário, Naruto, use o chakra da Kyuubi sem que ela tenha como tomar conta de seu corpo. Esse selo enfraquece cada vez que Naruto usa o chakra da Kyuubi.



Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)

Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu,Kira Hachi,Raikages e Fuuka
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.



Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.


Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Namikaze Minato e Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira
quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.


Hokage Ryuu
(Estilo da Sombra do Fogo)
Quem usa: Shodaime Hokage, Nidaime Hokage, Sandaime Hokage, Yondaime Hokage
Rank: A
Descrição: Todos os Hokages inicialmente aprendem o mesmo estilo (exceto Tsunade, que evoluiu o dela). O estilo procura uma forma de usar completamente o seu chakra para quebrar em etapas a resistência física de um objeto ou pessoa, primeiramente se dá um golpe preciso e objetivo em determinado local, para destruir a resistência natural, em seguida se expande com o chakra para finalmente acertar com o impacto natural fazendo com que a onda de impacto atravesse o objeto sem sofrer uma resistência o que causa um dano terrível naquele que receber podendo não só quebrar ossos como destruí-lo completamente. Pode-se perceber também que todos os hokages usam a mesma chinela, que é usada para aumentar a força dos golpes.


Yondaime Hokage Ryuu
(Estilo do Quarto Hokage)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: Minato desenvolveu um estilo próprio de luta, com sua velocidade e sua força física Minato utiliza esse estilo para fraturar ossos e com tamanha força para causar tanto danos internos como externos, com um chute além de causar muitos danos ainda joga longe o adversário, um soco também o jogaria muito longe e causaria grandes danos, tanto internos como externos.

Nome:Tigre Branco Corrompido
Quem Usa;Bryan Uchiha
Rank;S
Descrição:Ao fazer os selos necessários Bryan forma em sua mão uma enorme esfera de eletricidade que tem o formato da cara de um tigre e se Bryan acertar o oponente ele pode matar o oponente.


Última edição por Bryan Uchiha em Qui Jan 22, 2009 3:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Uchiha
akatsuki leader/konoha
akatsuki leader/konoha
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Sharingan lv 1 Sharingan lv 1
Ponto de alerta:
Ficha de Bryan Uchiha Left_bar_bleue0/100Ficha de Bryan Uchiha Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous:

Ficha de Bryan Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Bryan Uchiha   Ficha de Bryan Uchiha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 5:59 pm

CONTINUAÇÃO


Hakke no Fuuin Shiki
(Estilo de Selo das Oito Divindades)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Descrição: Usado em conjunto com o Shiki Fuujin, o Quarto Hokage selou a Kyuubi dentro de Naruto, permitindo que o chakra dos dois se funda.



Shiki Fuujin
(Selamento do Demônio Morto)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) tem uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato. Depois de chamar o Shinigami (Deus da Morte), o usuário vai entregar sua alma para ele em troca da retirada da alma de outra pessoa. Com o jutsu ativado, o ninja prende o outro com suas mãos. O Shinigami passa seu braço pelo umbigo do usuário arrancando a alma do inimigo, selando-a no umbigo da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário morre.


Shishou Fuuin
(Selo das Quatro Imagens)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Descrição: Usado depois do Shiki Fuujin e do Hakke no Fuuin Shiki. O primeiro jutsu selou a Kyuubi dentro de Naruto. O segundo permitiu que o chakra dos dois se juntasse. O terceiro, Shishou Fuuin, permite que o usuário, Naruto, use o chakra da Kyuubi sem que ela tenha como tomar conta de seu corpo. Esse selo enfraquece cada vez que Naruto usa o chakra da Kyuubi.


Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)

Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu,Kira Hachi,Raikages e Fuuka
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.



Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.


Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Namikaze Minato e Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira
quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.


Hokage Ryuu
(Estilo da Sombra do Fogo)
Quem usa: Shodaime Hokage, Nidaime Hokage, Sandaime Hokage, Yondaime Hokage
Rank: A
Descrição: Todos os Hokages inicialmente aprendem o mesmo estilo (exceto Tsunade, que evoluiu o dela). O estilo procura uma forma de usar completamente o seu chakra para quebrar em etapas a resistência física de um objeto ou pessoa, primeiramente se dá um golpe preciso e objetivo em determinado local, para destruir a resistência natural, em seguida se expande com o chakra para finalmente acertar com o impacto natural fazendo com que a onda de impacto atravesse o objeto sem sofrer uma resistência o que causa um dano terrível naquele que receber podendo não só quebrar ossos como destruí-lo completamente. Pode-se perceber também que todos os hokages usam a mesma chinela, que é usada para aumentar a força dos golpes.


Yondaime Hokage Ryuu
(Estilo do Quarto Hokage)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: Minato desenvolveu um estilo próprio de luta, com sua velocidade e sua força física Minato utiliza esse estilo para fraturar ossos e com tamanha força para causar tanto danos internos como externos, com um chute além de causar muitos danos ainda joga longe o adversário, um soco também o jogaria muito longe e causaria grandes danos, tanto internos como externos.

Kuchiyose • Manda
(Invocação • Manda)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: s
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

Nome: Desativação de Defesa
Rank:A
Quem Usa: Bryan Uchiha
Descrição:Ao fazer os selos necessários Bryan consegue envolver o esconderijo ou vila em uma esfera de energia que e capaz de desativar qualquer tipo de defesa ali existente.



Nome: Genjutsu no Rasengan
Rank:S
Quem Usa:Bryan Uchiha
Descrição:Essa técnica e uma espécie de Genjutsu,quando Bryan aplica essa tecnica ele faz o campo de batalha ficar em total escuridão só ele consegue ver, e então quando ele ve que o inimigo já não tem mais nenhuma visão ele acerta o inimigo com o Rasengan..


Nome: Técnica da chama demoníaca
Rank:S
Quem Usa: Bryan Uchiha
Descrição:Esse e um Genjutsu onde Bryan faz os selos e continua lutando normalmente, e o adversário não pode ter nenhum tipo de contato físico com ele se tiver o adversário vai ter seu corpo queimado por uma chama negra,essa chama não e visível pois e como se ela queima-se por dentro do corpo e ela deixa o corpo do adversário todo Negro como se ele tivesse sido carbonizado.isso pode levar o ninja a morte na hora dependendo da sua força.

Nota;Bryan tem que abrir mão de 100 pontos de vida para usar essa técnica.

Nome:Doton-Técnica da Areia viva
Rank;B
Quem Usa:Bryan Uchiha
Descrição:Ao ativar essa tecnica Bryan faz com a parte do solo onde o inimigo esta comece a amolecer sugando o inimigo para baixo,ai Bryan da um pequeno toque na areia com a ponta do pé direito e ao fazer isso Bryan faz a areia esmagar o inimigo.

Obs:Se o inimigo pular a areia se move em direção ao inimigo para pega-lo.


Nome:Katon-Chama da ave Fenix.
Rank:A
Quem Usa:Bryan Uchiha
Descrição:Ao Bryan ativar esse jutsu ele ganha asas feitas de fogo,e seus punhos e seus pés ficam em chamas,e ele e capaz de fazer cair bolas de fogo do céu,e nessa forma ele não e atingido por nenhum jutsu Katon.

Nota:Essefogo não se apaga por qualquer água.
_________________
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Bryan Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus de Bryan Uchiha
» Treino de Bryan Uchiha
» Ficha Uchiha Sasuke
» Cla uchiha
» Uchiha RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto brasil :: Diversos :: Criaçao de ficha-
Ir para: