naruto brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


o melhor forum do brasil
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty
MensagemAssunto: Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!   Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:08 pm

Pode Começar!
Ir para o topo Ir para baixo
carolnatal
Shodaime|Otokage
Shodaime|Otokage
carolnatal


Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : Otokagure no sato
Data de inscrição : 24/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Gold Byakugan Gold Byakugan
Ponto de alerta:
Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Left_bar_bleue0/100Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 99999999999999 + conta no banco

Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!   Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:18 pm

*Pegando kunai e lançando em você*

-Vamos brincar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!   Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:22 pm

Desvio Facilmente e`Pegando 50 Kunais Esplosivas:

-Divirtame

e taco nas montanhas atras de vc fazendo um avalanche e eu pulo em cima da outra montanha tenque tentar desviar de um mar de Rochas!

VIDA:3200 (Graças ao Bijuu)
CHAKRA:3200(Graças ao Bijuu)
Ir para o topo Ir para baixo
carolnatal
Shodaime|Otokage
Shodaime|Otokage
carolnatal


Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : Otokagure no sato
Data de inscrição : 24/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Gold Byakugan Gold Byakugan
Ponto de alerta:
Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Left_bar_bleue0/100Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 99999999999999 + conta no banco

Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!   Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:26 pm

Com o maior prazer!!

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Ovelha, Porco e Boi
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Aparecendo atrás de você enfio-lhe uma kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!   Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:30 pm

Kawarimi....

Apareço Atras de Vc e boto uma kunai em seu pescoço e dois bushins seguram seus braços e pernas
mas quem te segurava era um clone o eu verdadeiro oculta sua visão com o:


Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga e Shinobis (Ninjas) de Kirigakure no Sato
Rank: D
Nota: Kisame so poderá excercer tal Jutsu quando estiver próximo a alguma superfície aquática.
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques

e corto sua cabeça

VIDA:3200 (Graças ao Bijuu)
CHAKRA:3155(Graças ao Bijuu)
Ir para o topo Ir para baixo
carolnatal
Shodaime|Otokage
Shodaime|Otokage
carolnatal


Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : Otokagure no sato
Data de inscrição : 24/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Gold Byakugan Gold Byakugan
Ponto de alerta:
Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Left_bar_bleue0/100Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 99999999999999 + conta no banco

Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!   Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:37 pm

Antes de me pegar eu faço o kawarimi no jutsu e depois ativo meu selo amaldiçoado e faço o jutsu:
Kusanagi no Yaiba, ficando em posição de defesa.

Vida: 2800/2800
Chakra: 2700/2800

Off: Quanto o selo amaldiçoado acrescenta de chakra e vida, e o bijuu de 3 caldas?

Já Ajeitei By:Caio

Kusanagi no Yaiba

(Espada de Kusanagi)
Quem Usa: Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: A
Descrição: Orochimaru tira uma cobra de sua garganta que traz para ele a espada Kusanagi, tão poderosa que pode cortar até mesmo elementos com a resistência de um diamante. Uchiha Sasuke é o atual portador da Espada Kusanagi, e a leva presa à cintura.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Ovelha, Porco e Boi
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!   Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:42 pm

Pego a Kusanagi Sasuke da Cintura e falo;

- se deu mau!

e dois kage bushins te Ceguram e eu te acerto chidori no peito!

e vc nom pode fazer selos e nem enxergar!

VIDA:3200 (Graças ao Bijuu)
CHAKRA:3065(Graças ao Bijuu)
Ir para o topo Ir para baixo
carolnatal
Shodaime|Otokage
Shodaime|Otokage
carolnatal


Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : Otokagure no sato
Data de inscrição : 24/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Gold Byakugan Gold Byakugan
Ponto de alerta:
Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Left_bar_bleue0/100Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 99999999999999 + conta no banco

Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!   Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:52 pm

-Errado, posso não enchergar bem mas eu ouço muito bem! Pois eu destruo meus bushins com a minha kusanagi orochimaru!

*pegando kunai e atacando clones de kazekage*

E quando ouvi seus passos atrás de mim, peguei minha kusanagi e acertei você com ela.

Vida: 2660/2800
Chakra: 2700/2800

______________________________________________________________________________________

Quanto eu ganho com o selo nível 1 ativado e com o bijuu de 3 caldas?
_________________________

Já Ajeitei!

Ass:Caio^^!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!   Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 8:17 am

-Chega Inseto!!!

Desvio da Kusanagi e uso:


Nome : Universo do Deus Malígno
Rank:S
Tipo : Ninjutsu
Quem Usa : Nagato Caio
Nota:Uma Ve Ativado Sempre Ativado
Descrição do Jutsu: O usuário sem usar selos de mão faz com que o seu chakra se torne mais forte fazendo com que o Shinra Tensei se torne um jutsu contínuo, não podendo ser utilizado em nenhum outro jutsu para torná-lo contínuo de nenhuma maneira. Este jutsu dura até o final da luta e gasta chakra por rodada para continuar seu efeito sobre o jutsu Shinra Tensei (mesmo que o Shinra Tensei seja desativado o Jutsu Universo do Deus Malígno continuará com seu efeito sobre o Shinra Tensei quando ele for novamente ativado).

e o Shinra Tesnei e fico te segurando no ar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!   Nagato Caio Vs CarolNatal  Kazekage Vs Otokage!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nagato Caio Vs CarolNatal Kazekage Vs Otokage!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus de Nagato Caio
» Conta de Nagato Caio
» Nagato Caio e Naruske .:Treino:.
» Marca da Maldição de Nagato Caio
» Missões de carolnatal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto brasil :: Vila da areia :: Campos de Batalha-
Ir para: