carol-sama Shodaime|Mizukage
Número de Mensagens : 101 Idade : 31 Data de inscrição : 20/01/2009
Ficha do Shinobi kekke genkai: Gold Byakugan Ponto de alerta: (0/100) ryous: 1.000.000.000.000.000+ conta no banco
| Assunto: Re: eu e quem quiser Seg Fev 02, 2009 5:52 pm | |
| eu já disse vc pode ñ vai me achar ñ sabe onde estou | |
|
Ficha do Shinobi kekke genkai: Gold Byakugan Ponto de alerta: (0/100) ryous: 1.000.000.000.000.000+ conta no banco
| Assunto: Re: eu e quem quiser Seg Fev 02, 2009 5:52 pm | |
| e outra numa floresta tem bastante folhas ^^ | |
|
Bryan Uchiha akatsuki leader/konoha
Número de Mensagens : 46 Idade : 30 Data de inscrição : 21/01/2009
Ficha do Shinobi kekke genkai: Sharingan lv 1 Ponto de alerta: (0/100) ryous:
| Assunto: Re: eu e quem quiser Seg Fev 02, 2009 6:14 pm | |
| rapidamente faço - Citação :
- Gama Bunta
(Rei dos Sapos) Quem usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraya e Uzumaki Naruto. É com ele que se faz o tratado para poder invocar sapos. Possui uma 'Wakizaki' (espada menor que uma Katana, seu nome significa companheira) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsu's Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsu's Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca). Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda. Tem dois filhos Gama Kichi e Gama Tatsu. e invoco o Gama Bunta,subo nele e ele da um salto muito alto que da para ver a floresta toda então ele usa - Citação :
Gama Yuendan (Esfera de Fogo de Óleo do Sapo) Quem usa: Jiraya e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta. Rank: S Nota:Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo. Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo. e enche a floresta de oleo de Sapo logo depois eu boto um papel bomba em uma kunai e jogo no oleo fazendo assim o oleo pegar fogo e junto com ele a floresta e quem estiver nela....... e para garantir também faço - Citação :
- Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Konohamaru Sarutobi , Jiraiya, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei,Yakushi Kabuto , Fuuka e Mitarashi Anko Rank: C Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. e faço cair milhares de bolinhas de fogo em cima do oleo de Sapo...... e com toda minha força taco quatro kunais com papel bomba nas saidas de floresta 4 em cada saida e mais quatro no meio da floresta assim fazendo a floresta pegar fogo. Vida:2000 Chakra:1880 | |
|
| Assunto: Re: eu e quem quiser Ter Fev 03, 2009 12:37 pm | |
| faço : Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. e vou para o lago e mergulho nele e espero vc terminar o incendio - Spoiler:
ps:subindo de vz enquando para respirar
| |
|
| Assunto: Re: eu e quem quiser Ter Fev 03, 2009 12:39 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: eu e quem quiser Ter Fev 03, 2009 7:06 pm | |
| - Citação :
- Gama Bunta usa
Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Momochi Zabuza, Segundo Hokage, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko, Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki, Fuuka , Nara Shikamaru e Ninjas da Vila Oculta da Névoa. Rank: C Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. e faz tipo um escudo de água como se fosse uma bolha mas que só tinha água por fora para nos proteger do fogo ele aproveita e começa a retirar a água do lago onde vc estava desse jeito te trazendo para o fogo da floresta...... e usa a água para fazer umas paredes de água em volta de mim e dele. e eu fico te olhando para ver qual será sua reação...........será que terei que parar o incêndio por que vc vai ficar intoxicada com a fumaça? Vida:2000 Chakra:1880 | |
|
| Assunto: Re: eu e quem quiser Sex Fev 06, 2009 6:15 am | |
| vc fez uma bolha e uma parede? | |
|
| Assunto: Re: eu e quem quiser Seg Fev 09, 2009 5:41 am | |
| isso e a parede de água esta afastada da bolha e mesmo c vc usar ataques eletricos não vai me atingir pois a bolha só tem água por fora. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: eu e quem quiser | |
| |
|