naruto brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


o melhor forum do brasil
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 eu e quem quiser

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
carol-sama
Shodaime|Mizukage
Shodaime|Mizukage
carol-sama


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Gold Byakugan Gold Byakugan
Ponto de alerta:
eu e quem quiser - Página 2 Left_bar_bleue0/100eu e quem quiser - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 1.000.000.000.000.000+ conta no banco

eu e quem quiser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu e quem quiser   eu e quem quiser - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 5:52 pm

eu já disse vc pode ñ vai me achar ñ sabe onde estou
Ir para o topo Ir para baixo
carol-sama
Shodaime|Mizukage
Shodaime|Mizukage
carol-sama


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Gold Byakugan Gold Byakugan
Ponto de alerta:
eu e quem quiser - Página 2 Left_bar_bleue0/100eu e quem quiser - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 1.000.000.000.000.000+ conta no banco

eu e quem quiser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu e quem quiser   eu e quem quiser - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 5:52 pm

e outra numa floresta tem bastante folhas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Uchiha
akatsuki leader/konoha
akatsuki leader/konoha
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Sharingan lv 1 Sharingan lv 1
Ponto de alerta:
eu e quem quiser - Página 2 Left_bar_bleue0/100eu e quem quiser - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous:

eu e quem quiser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu e quem quiser   eu e quem quiser - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 6:14 pm

rapidamente faço

Citação :
Gama Bunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraya e Uzumaki Naruto. É com ele que se faz o tratado para poder invocar sapos. Possui uma 'Wakizaki' (espada menor que uma Katana, seu nome significa companheira) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsu's Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsu's Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca). Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda. Tem dois filhos Gama Kichi e Gama Tatsu.



e invoco o Gama Bunta,subo nele e ele da um salto muito alto que da para ver a floresta toda então ele usa

Citação :

Gama Yuendan (Esfera de Fogo de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta.
Rank: S
Nota:Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo.



e enche a floresta de oleo de Sapo logo depois eu boto um papel bomba em uma kunai e jogo no oleo fazendo assim o oleo pegar fogo e junto com ele a floresta e quem estiver nela.......


e para garantir também faço



Citação :
Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Konohamaru Sarutobi , Jiraiya, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei,Yakushi Kabuto , Fuuka e Mitarashi Anko
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.


e faço cair milhares de bolinhas de fogo em cima do oleo de Sapo......

e com toda minha força taco quatro kunais com papel bomba nas saidas de floresta 4 em cada saida e mais quatro no meio da floresta assim fazendo a floresta pegar fogo.

Vida:2000


Chakra:1880
Ir para o topo Ir para baixo
carol-sama
Shodaime|Mizukage
Shodaime|Mizukage
carol-sama


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Gold Byakugan Gold Byakugan
Ponto de alerta:
eu e quem quiser - Página 2 Left_bar_bleue0/100eu e quem quiser - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 1.000.000.000.000.000+ conta no banco

eu e quem quiser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu e quem quiser   eu e quem quiser - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:37 pm

faço :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

e vou para o lago e mergulho nele e espero vc terminar o incendio

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
carol-sama
Shodaime|Mizukage
Shodaime|Mizukage
carol-sama


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Gold Byakugan Gold Byakugan
Ponto de alerta:
eu e quem quiser - Página 2 Left_bar_bleue0/100eu e quem quiser - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 1.000.000.000.000.000+ conta no banco

eu e quem quiser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu e quem quiser   eu e quem quiser - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:39 pm

hp:2000
ch:2170-15=2155
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Uchiha
akatsuki leader/konoha
akatsuki leader/konoha
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Sharingan lv 1 Sharingan lv 1
Ponto de alerta:
eu e quem quiser - Página 2 Left_bar_bleue0/100eu e quem quiser - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous:

eu e quem quiser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu e quem quiser   eu e quem quiser - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:06 pm

Citação :
Gama Bunta usa



Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água)

Quem usa: Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Momochi Zabuza, Segundo Hokage, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko, Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki, Fuuka , Nara Shikamaru e Ninjas da Vila Oculta da Névoa.
Rank: C
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.


e faz tipo um escudo de água como se fosse uma bolha mas que só tinha água por fora para nos proteger do fogo ele aproveita e começa a retirar a água do lago onde vc estava desse jeito te trazendo para o fogo da floresta......
e usa a água para fazer umas paredes de água em volta de mim e dele.

e eu fico te olhando para ver qual será sua reação...........será que terei que parar o incêndio por que vc vai ficar intoxicada com a fumaça?


Vida:2000

Chakra:1880
Ir para o topo Ir para baixo
carol-sama
Shodaime|Mizukage
Shodaime|Mizukage
carol-sama


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Gold Byakugan Gold Byakugan
Ponto de alerta:
eu e quem quiser - Página 2 Left_bar_bleue0/100eu e quem quiser - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous: 1.000.000.000.000.000+ conta no banco

eu e quem quiser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu e quem quiser   eu e quem quiser - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 6:15 am

vc fez uma bolha e uma parede?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Uchiha
akatsuki leader/konoha
akatsuki leader/konoha
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do Shinobi
kekke genkai: Sharingan lv 1 Sharingan lv 1
Ponto de alerta:
eu e quem quiser - Página 2 Left_bar_bleue0/100eu e quem quiser - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
ryous:

eu e quem quiser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu e quem quiser   eu e quem quiser - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:41 am

isso e a parede de água esta afastada da bolha e mesmo c vc usar ataques eletricos não vai me atingir pois a bolha só tem água por fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu e quem quiser - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eu e quem quiser   eu e quem quiser - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu e quem quiser
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quem e o melhor kage
» quem é o melhor ninja
» nasuke vs quem kiser

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto brasil :: Akatsuki :: Campos de batalhas akatsuki-
Ir para: